.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A morte de Paul

Antes de ler essa matéria de o play na musica abaixo e espere ela começar.

É isso mesmo senhoras e senhores, ele morreu. Depois de tantos shows, depois de levar alegria a tantas pessoas e antes de fazer o seu próximo show, ele morreu. Construiu uma carreira digna de fazer inveja a qualquer pessoa, um ser iluminado, irreverente, que causou polemica com suas decisões, mas infelizmente a vida é uma caixinha de surpresas e essa era uma de suas maiores paixões....as caixinhas.

Não, eu ainda não estou falando de Paul Mccartney esse continua vivo por enquanto. O Paul a quem eu me refiro é o polvo alemão que fez muito sucesso na copa de 2010, com uma precisão ninja ele previu corretamente os resultados dos jogos.

Depois de uma carreira brilhante, o polvo Paul veio a óbito nessa terça-feira, dia 26, segundo o aquário de Oberhausen, na Alemanha


É com uma tristeza no coração que nos despedimos desse brilhante animal que teve uma vida tão longa, 2 anos (sim isso é muito para um polvo).

Ficam aqui as nossas lagrimas e o sentimento de tristeza, mas é como diz o ditato "vão-se os anéis, ficam-se os tentáculos".

Segundo o aquário "Sea Life", o polvo será cremado e será construida uma estátua em sua homanagem.

Onde quer que esteja polvo Paul, que você descanse em paz...são os votos do blog "A Chinela Amarela".

*1 minuto de silencio por favor*
(espere 1 min para ler esse comentário)

Só eu achei graça na piada pronta desse post? Para você que não acompanhou veja outra vez: "O polvo Paul morreu, qual o nome do aquário onde ele morava? Sea LIFE" #piadainfame

Fonte: G1.com