.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

25 anos e tudo azul

Sim caro leitor, estou falando da tela azul mais famosa de todo o mundo, a tela que já tirou a paciencia de milhões de usuários e já foi motivo de suicídio para esses mesmos milhões.

Quando ela chega nada pode dete-la, ninguém está a salvo, ela é imbativel, nada supera o seu poder, não a tecla nesse mundo que, quando pressionada, faça a tela azul sair, estou me referindo a grande e matadora tela azul do Windows.




Hoje, amigo internalta, o Windows completa 25 anos de existencia. Um grande feito para qualquer empresa que atue no mercado de informática onde as novidades são constantes e os produtos se tornam obsoletos em uma fração de segundos.

Mesmo que muitos xinguem até a 10ª geração do Bill Gates, foi graças a ele que o acesso a computadores ficou mais fácil e barato.não significa que é o melhor


Não podemos negar que o Windows fez parte da nossa história mesmo você sendo um usuário MAC meu caso. O fato é que a maioria dos usuários MAC já foi um usuário Windows e isso não se pode negar.Falando assim "usuário" parece que estou me referindo a drogas


Atualmente está na sua versão Windows 7 que deseja muito ser igual ao MAC. Não vou falar que está uma completa porcaria, está até arrumadinho, pelo menos não tem mais tela azul...isso já é um grande passo.

Correm rumores de que em breve sairá o 8 então só resta dar os parabéns, esperar e torcer para não dar pau, já eu não me preocupo mais com isso (rs)


Fonte: Curiosando