.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De volta aos bons tempos

No mês de outubro é comemorado o dia das crianças. É nesse dia que muitos adultos se desdobram para agradar seus filhos com jogos, computadores e brinquedos que fazem tudo sozinhos e custam uma fortuna. É nesse dia que muitos adultos se lembram dos bons tempos que viveram na sua infância onde era muito mais fácil se divertir era só descer para o quadradão, imaginar um campo de batalha e estava tudo certo.

Mas hoje em dia não, hoje em dia ninguém desce mais para o quadradão e são poucas as crianças que sabem "qual o animal que come com o rabo". Em meio a tantas lembranças boas, ai vai mais uma.

Em comemoração aos 25 anos da trilogia “De Volta Para o Futuro” – que será finalmente relançada em HD – Michael J. Fox vive novamente Marty McFly nesse remake do teaser trailer original.


Acho que nesse remake vai ser meio complicado viajar no tempo porque, como vocês se lembram, era necessário uma estrada enorme, sem buracos e sem nenhum carro para atrapalhar. Se for filmado no Brasil eles estão perdidos.

A dica é do Brainstorm9