.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carnavai de mal a pior

Como todo mundo sabe 2011 ainda não começou, afinal o ano só começa mesmo para alguns depois do carnaval.

Para quem não conhece o carnaval eu vou tentar explicar. O carnaval é uma época em que todos os hits que vão infernizar sua vida durante o ano todo serão lançados de uma única vez. É nessa época do ano que milhões de grupos de axé surgem com um único sucesso e, após uns 3 ou 4 meses o grupo acaba para, infelizmente, dar espaço para novos grupos. Carnaval é o feriado em que é mais barato viajar e curtir as belos Alpes Suiços do que ir para uma praia do nordeste que é muito mais perto. É no carnaval que você tem a convicção de que o inferno existe e que lá provavelmente toca axé.

Mas você pode estar pensando "nossa Alexandre, você é muito malvado...o carnaval nem é tão ruim assim". A não? Veja atentamente os vídeos abaixo e me diga se realmente sou eu que sou ruim.


Você pensa que acabou? Espere...tem mais

É impressão minha ou vocês também acham que esse cara do Parangolé é o Restart na versão axé?

Acho que deveria ter uma lei que proibisse todos os bahianos de fazer axé...assim como uma que proibisse carioca de fazer funk.

Se você conseguiu assistir a esses dois vídeos inteiros sem pular nenhuma parte saia agora do meu blog...você não é bem vindo aqui!