.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Segredo de Gerson

Como eu não sou um acompanhador assíduo de novelas eu estava meio por fora do quão absurdo os enredos estão se tornando.

Antigamente as novelas da Globo eram referencia para as outras emissoras, mas foi só eu saber que "Os mutantes" estavam com mais IBOPE do que as novelas da Globo que eu comecei a acreditar que o fim do mundo pode ser sim em 2012.

Para piorar a situação eis que vejo a seguinte noticia no rádio:


"O segredo de Gerson, da novela Pasione, é revelado(...) O que ele tanto olhava no computador eram pessoas fazendo sexo em lugares fétidos."

Sem fazer nenhum tipo de trocadilho, mas eu pensei...Que merda essa?! Que tipo de segredo é esse? O que a Globo esperava conseguir revelando esse segredo?

Até um pré-adolescente tem segredos mais bombásticos do que esse. Esperem só pra ver os próximos capítulos de Malhação. Eu assisti outro dia desses e fiquei com #medo

Logicamente eu não poderia deixar essa notícia bombástica passar sem fazer nenhuma piada então lá vai:

Quando o Gerson olhava para seu computador, se sentia um pinto no lixo. #piadainfame

Obrigado amiguinhos pela paciencia e até a próxima (rá)