.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Quem nunca se sentiu assim?


Sim sim eu sei que estou a um bom tempo sem postar minhas tão aclamadas tirinhas..mas entendam que eu estou trabalhando arduamente para conseguir o pão nosso de cada dia. Agora deu uma pequena folga aqui no meu trabalho e pude enfim fazer uma tirinha para nossa alegria alegria geral da nação.


Antes de ler a tirinha, leia esse breve comentário para que tudo faça sentido na sua cabeça. A algum tempo atrás, um grande amigo meu, João Porto, abriu minha mente ao falar que "quando você nasce seu pai preenche uma ficha com, no mínimo, três habilidades naturais e depois cabe a você adquirir novos conhecimentos..". Ele, que é detentor dos polegares poderosos consegue parar qualquer transito, por mais caótico que seja, apenas mostrando um de seus polegares, ao longo de sua vida foi adquirindo novas habilidades como comer 10kg de picanha, dormir no trabalho sem ser percebido e tantas outras. Pois bem, no ultimo final de semana, acho que eu deixaria o João orgulhoso, porque adquiri uma nova habilidade...o nó de gravata.


Todo mundo pode adquirir novas habilidades, mas existem aquelas que são obrigatorias na vida de um homem: Fazer churrasco e dar nó de gravata. E, como qualquer outra habilidade, essas duas possuem seus níveis de complexidade. Eu ainda estou devendo o churrasco mas em nós de gravatas eu já alcancei o primeiro level. Acredito que todo homem, ao conseguir dar o primeiro nó de gravata, se sentiu mais ou menos assim...


Se você nunca se sentiu assim é porque ainda não sabe fazer nós de gravatas sozinho.