.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pequenas coisas...#2

Olá caro leitor. Não sei se você está ciente mas nesses dias eu estou sem carro, o que significa que estou usando o maravilhoso transporte público de Brasília para me locomover. Mas nem tudo está perdido, nesses dias aprendi que, além do transporte público, outras coisas precisam ser mudadas no Brasil...o senso de noção das pessoas.

Não sei se vocês pensam assim mas, se cada um pensar um pouco mais no próximo e menos no proprio umbigo, as coisas vão ficar bem melhores.





Vamos ter um pouco mais de cidadania ae moçada. Fones de ouvido são baratinhos, ninguém é obrigado a ouvir a sua música e, caso você não tenha percebido, Sr(a). "Eu gosto de sentar no banco do corredor", virar as pernas para a pessoa passar para o outro assento é muito mais complicado do que simplesmente você sair do seu lugar e ir para o assento da janela. Pensar as vezes faz bem. Obrigado!