.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O tempo é cruel...

Para quem foi criado a base de video-game e desenho todas as manhas sabe que o Brasil é representado em alguns jogos. Ta certo que não é da maneira mais correta ou mais bonita, mas está lá o meu querido Brasil-sil-sil marcando presença.

Uma das primeiras representações do Brasil em jogos de video-game, que eu me lembre, é o Blanka em Street Fightet. Para quem não conhece o camarada vou tentar explicar. Ele era o bicho verde com pelos vermelhos que soltava raios, andava igual a um macaco e não se sabia ao certo que ele dizia pois sua fala muitas vezes eram vários grunhidos. A sim, vale ressaltar que ele morava em uma floresta tropical onde todo mundo era indio e tinha uma cobra gigantesca na árvore. Era essa a representação do Brasil no Street Fighter

Mas como todos sabem, a vida de um herói, e por que não dizer, de um lutador, não é sempre um mar de glórias. Um herói enfrenta os altos e baixos de sua carreira, afinal a vida é uma caixinha de surpresas. E foi o que aconteceu ao nosso lutador, Blanka, que foi flagrado nas ruas de São Paulo Volta Redonda - RJ, eu acho, pela minha grande amiga Tati Andrade.






Bom se não é o Blanka é a mãe dele. Força ae Blanka eu acredito em você. Eu sei que em breve você estará trazendo mais orgulho pro Brasil do que a nossa seleção de futebol.