.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Momento Desabafo

Fala galerê, sei que esse espaço é reservado para o bom humor e entretenimento mas eu preciso dizer umas coisas só para ficar registrado.

Se você não quiser ler um desabafo é só ignorar esse post.

Como vocês já devem saber o mundo da internê já está muito presente no nosso dia a dia. Nela conversamos com amigos, vemos noticias em tempo real, vemos filmes, baixamos músicas e, principalmente, compramos coisas.

Muitos ainda tem uma certa desconfiança em fazer esse tipo de aquisição mas hoje em dia pode ter certeza que estamos com mais segurança tanto pela aquisição quanto pela entrega. Bom pelo menos eu achava isso. A pouco tempo atrás, quase um mês, eu comprei um óculos no Priv8Brands.com e eles deixam uma pequena observação.




Pois bem, acreditando nesse selo eu resolvi comprar um óculos que, particularmente, achei muito maneiro e esperava te-lo em minha casa em 10 dias, afinal tinha um selo que me garantia isso.




Eu, como bem sei que esses prazos não são respeitados, de 10 dias, eu preferi me basear pelo prazo que foi estabelecido pelo próprio site.




Infelizmente o prazo não foi atendido e PIOR teve um atraso absurdo que até hoje não me foi dada nenhuma posição a respeito desse atraso. Acredito que uma das regras da boa vizinhança é dar o mínimo de satisfação caso algo tenha saído errado. Infelizmente todas informações que me deram foi porque eu corri atrás e não por uma pré-disposição da loja.

Depois de dois e-mails que eu encaminhei para a loja tudo o que eles puderam me dizer foi:

Boa Tarde Alexandre ,
Infelizmente o fornecedor ainda não nos entregou o mesmo caso você queira um bonus na sua conta do site ou até mesmo o estorno do mesmo estamos a disposição ,novamente peço lhe mil desculpas e vou proceder da maneira que atender melhor sua necessidades.
Aguardo retorno ,
SAC Priv8brands
Acho lamentável lojas virtuais venderem produtos que não estão em seu estoque..é igual o esquema que faziam, ou fazem, as empresas aérias. Vendem mais passagens do que lugares no avião.

Eu entendo essa questão do atraso, entendo a falta de produto no estoque o que me deixou mais chateado com a loja foi o fato de não me passarem nenhuma posição a respeito do atraso, eles não tiveram o mínimo de consideração para falar "Manolo, desculpa ae mas deu uma treta aqui e sua entrega vai demorar um cadin....belê?" Eu não sou um consumidor muito exigente, a unica coisa que eu peço é um  mínimo de respeito.

Desculpa ae o desabafo mas eu precisava falar isso. Se minha opinião vale de alguma coisa não comprem nada nessa loja, a priv8brand.com eu não aconselho...ao menos que você queira ter uma boa dor de cabeça.

Agora voltamos à programação normal, prometo que o próximo post será mais divertido.