.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Kratos em outros jogos

Para quem curte jogos sangrentos, com muita ação, monstros, musicas épicas, mais ação e mais sangue...com certeza você deve conhecer um dos jogos que mais se enquadra nessa descrição. Sim estou falando do God of War. Pra você que não conhece a história desse brilhante jogo vou tentar resumir.

Kratos, um comandante do exército de Esparta faz um acordo com o deus da guerra, Ares, e por fim recebe uma missão de mata-lo. Não satisfeito com isso ele mata dizima todo o olimpoE é isso, Kratos é o cabuloso que nunca morre, afinal de contas ele já matou a morte e o deus do inferno, nem Zeus foi páreo para ele.

A notoriedade, supremacia, sede de vingança e violência de Kratos foi tão grande que ele já tem presença confirmada em um dos jogos mais violentos que existem, o Mortal Kombat.

Eu já posso imaginar o final desse jogo: Kratos arranca todos os membros do Shokan com a mão, depois esmaga a cabeça dele com uma pisada poderosa. Por fim ele pega a coroa de caveira do Shokan, coloca ela e senta no trono dele. Aposto que nos próximos Mortais Kombates se é que esse termo existe a voz do "Finish Him" e do "Choose your destiny" será do Kratos.

Mas vamos além, e se o Kratos dominasse todos os jogos? Como seria?

Seria mais ou menos assim:



Tem mais aqui