.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Diretoria



Infelizmente hoje existe muito preconceito com as coisas cristãs. Digo isso porque faço parte de uma cia de comédia, cheios de graça e, somente pelo simples fato de sermos cristãos existem pessoas que já olham com cara feia.

Partindo do pré suposto que não existe "humor cristão", humor é humor e pronto. Eu acho muito ridículo quem fala "aaa mas é teatro de igreja, humor cristão, não tem graça" é igual quem fala "aaa mas rock cristão é ruim"...manolo ROCK é ROCK! A unica diferença é que um o cara xinga todo mundo e no outro não...mas em termos musicais não muda nada.

Ta certo que existem pessoas que querem se promover no meio cristão e acham que só porque são cristãos todo mundo tem que gostar e acabam fazendo uma coisa de péssima qualidade, um bom exemplo é o Restart-Gospel. Mas isso não é uma regra. Existem bons trabalhos musicais, teatrais e até mesmo cinematográficos que dão show em muitas produções seculares.

Olha só um exemplo:



Segundo uma fonte confiável esse filme será, ou foi, transformado em uma peça e será apresentado em Brasília. Só não sei o dia ainda, assim que eu descobrir eu posto aqui.

A pergunta que não quer calar é:
Porque o Sr. Emoção é o mais emo de todos?

*pausa*

*pensa*

Ta legal, já sei....sem mais comentários Meritíssimo.

Fonte: Formula 12