.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O pior emprego do mundo

é ser arquiteto na Alameda dos Anjos

Essa tira nasceu de uma conversa com meu irmão a respeito do pior emprego do mundo. Chegamos à conclusão que o arquiteto da Alameda dos Anjos, Towns Ville e tantas outras cidades animadas sofrem muito...todo dia é um projeto novo para reconstruir a cidade.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O poder de uma camisa

Eu sei, eu sei, eu sei que estou um tanto quanto atrasado em relação às minhas postagens mas eu preciso que vocês entendam que eu ainda preciso ganhar dinheiro trabalhando como designer em uma agencia e isso significa que as vezes eu preciso virar noites trabalhando. Mas tive uma folguinha e fiz isso ai pra vocês, espero que gostem.
Eu ainda acho que minha camisa aumenta meu ki em 8.000 pontos.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Parceria Loka

Esse advento da internê é uma coisa muito loka mesmo não é? Ele faz você conhecer pessoas que estão a léguas de distancia. Bom a parceria de hoje é com o blog Lokotopia um blog muito do da hora com as novidades do universo geek e coisa e tal. Vale muito a pena  dar uma visitada la.




E é isso ae, um dia serei famoso e todos meus amigos também. Assim espero (rs). Valeu ae galera da Lokotopia se precisar de alguma coisa tamo junto ae!