.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

Manual de como virar o Hulk

Ultimamente o que mais tem movimentado a industria de entretenimento é o sucesso do filme Os Vingadores - The Avengers. Confesso que gostei muito do filme, vibrei em várias cenas de ação, mas uma coisa ficou clara no filme: O Hulk roubou toda a atenção. Podem falar o que quiser, que o Tony Stark é engraçadão, que o Capitão America é o super soldado, que o Thor é num sei mais o que lá...isso não interessa. Pra mim, quem fez o filme dos Vingadores se tornar esse sucesso de bilheteria da Marvel foi a BRILHANTE atuação do Hulk. Isso tanto é verdade que as cenas em que o Hulk destroi tudo são as mais comentadas, quase ninguém lembra das piadinhas do Tony Stark (não estou dizendo que não foram boas).


Pois bem, a minha euforia com o Hulk foi tamanha que eu cheguei a desejar ser igual a ele. Mas, pensando melhor, eu não quero me expor a raios gama e, antes de ficar triste lembrei que a própria natureza já providenciou uma maneira simples de formar vários Hulkzinhos. É tão simples que eu resolvi desenhar e compartilhar essa sabedoria com todos vocês.




Enfim era verdade quando as pessoas dizem que todo mundo tem um super-herói dentro de si. Muito obrigado reações químicas.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vida de Designer #7 - Cores felizes

Olá pessoas, estavam com saudades das minhas tirinhas? Espero que sim...ultimamente estou trabalhando muito e dormindo pouco por isso dei uma parada aqui no meu blog, mas estou voltando aos poucos e nada melhor para voltar do que mais um episódio da famosa vida de designer.


Como de costume vou contar uma breve história para vocês. Eu e meu amigo Polinho estavamos felizes, serelepes propondo para um cliente uma nova logo. Feito a logo o Polinho, que um dia foi designer e hoje se rendeu ao serviço de atendimento, foi levar à dita cuja para aprovação e, após alguns minutos de analise o cliente soltou a seguinte pérola que gerou toda essa tirinha.


Não sei vocês, mas para mim tudo ficou muito mais divertido. aushasuahinsahuahsuahs